O Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) vai entregar, na próxima sexta-feira (13), mais um selo do Serviço de Inspeção Municipal executado pelo consórcio (SIM/ Conagreste) a um fabricante de produtos de origem animal, no município de Viçosa, interior do estado.

A empresa que irá receber o selo é uma unidade de beneficiamento de mel, Apiário Princesa das Matas, localizado na zona rural de Viçosa. A solenidade de entrega do selo SIM/ Conagreste integra a programação comemorativa dos 192 anos de Emancipação Política da cidade e está marcada para às 11h, na Praça Apolinário Rebelo.

O presidente do Conagreste, Marlan Ferreira, fará a entrega do selo ao proprietário do Apiário, na presença do prefeito de Viçosa, João Victor Calheiros.

“É uma grande satisfação entregar mais um selo do SIM/Conagreste, que vem elevando o desenvolvimento dos nossos municípios consorciados e do Agreste alagoano. Fico muito feliz por Viçosa receber o Conagreste e ajudar a fomentar a economia local, a agricultura familiar e valorizar o pequeno produtor. Espero que este selo seja o primeiro de muitos a ser entregue no município”, declarou Marlan Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content