O Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) segue trabalhando a todo o vapor e levando investimentos importantes para vários municípios consorciados. Nesta quarta-feira (4) o município contemplado foi Estrela de Alagoas, que recebeu do Consórcio um caminhão pipa zero quilômetro avaliado em cerca de meio milhão de reais.

A entrega do veículo foi feita na própria cidade pelo presidente do Conagreste, Marlan Ferreira, ao prefeito Aldo Lira. Ainda participaram da solenidade de entrega o superintendente do Conagreste, Junior Mota, a deputada estadual  Ângela Garrote, o presidente do DNOCS, Arlindo Garrote, além de vereadores e secretários do município.

O caminhão-pipa passa a integrar a frota municipal de Estrela de Alagoas e será de fundamental importância para levar água potável para as comunidades mais distantes.

Durante a solenidade de entrega o presidente Marlan Ferreira assegurou que o Conagreste segue buscando novos investimentos para os municípios. “Nosso trabalho não pára. Continuaremos entregando novos equipamentos e em breve o consórcio será contemplado com uma usina móvel de asfalto para atender todos os municípios consorciados”, assegurou.

A entrega de tratores e implementos pelo Conagreste foi iniciada no final do mês de julho, quando foram entregues doze tratores, carroções e arados aos primeiros municípios consorciados. De lá pra cá já foram entregues outros equipamentos como retroescavadeira e caminhão-pipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content