O Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) segue trabalhando a todo o vapor e levando investimentos importantes para vários municípios consorciados. Nesta quarta-feira (4) o município contemplado foi Estrela de Alagoas, que recebeu do Consórcio um caminhão pipa zero quilômetro avaliado em cerca de meio milhão de reais.

A entrega do veículo foi feita na própria cidade pelo presidente do Conagreste, Marlan Ferreira, ao prefeito Aldo Lira. Ainda participaram da solenidade de entrega o superintendente do Conagreste, Junior Mota, a deputada estadual  Ângela Garrote, o presidente do DNOCS, Arlindo Garrote, além de vereadores e secretários do município.

O caminhão-pipa passa a integrar a frota municipal de Estrela de Alagoas e será de fundamental importância para levar água potável para as comunidades mais distantes.

Durante a solenidade de entrega o presidente Marlan Ferreira assegurou que o Conagreste segue buscando novos investimentos para os municípios. “Nosso trabalho não pára. Continuaremos entregando novos equipamentos e em breve o consórcio será contemplado com uma usina móvel de asfalto para atender todos os municípios consorciados”, assegurou.

A entrega de tratores e implementos pelo Conagreste foi iniciada no final do mês de julho, quando foram entregues doze tratores, carroções e arados aos primeiros municípios consorciados. De lá pra cá já foram entregues outros equipamentos como retroescavadeira e caminhão-pipa.