O presidente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), Marlan Ferreira, realizou, nesta sexta-feira (29), a primeira entregas de tratores e implementos agrícolas a municípios consorciados. O evento aconteceu em frente à sede do Conagreste, em Arapiraca, e além de prefeitos dos municípios  consorciados, contou com a presença do deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados.

Neste primeiro lote de entregas, nove dos 26 municípios consorciados foram contemplados: Campo Grande, Craíbas, Feira Grande, Limoeiro de Anadia, Maribondo, Olho D’Água Grande, São Sebastião, Taquarana e Traipu. Ao todo, foram entregues 12 tratores, 12 grades de arado e seis carroças agrícolas. Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma ação do ex-senador Fernando Collor, que garantiu quase R$ 30 milhões em recursos em uma emenda parlamentar.

Confira imagens abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content