O presidente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), Marlan Ferreira, realizou, nesta sexta-feira (29), a primeira entregas de tratores e implementos agrícolas a municípios consorciados. O evento aconteceu em frente à sede do Conagreste, em Arapiraca, e além de prefeitos dos municípios  consorciados, contou com a presença do deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados.

Neste primeiro lote de entregas, nove dos 26 municípios consorciados foram contemplados: Campo Grande, Craíbas, Feira Grande, Limoeiro de Anadia, Maribondo, Olho D’Água Grande, São Sebastião, Taquarana e Traipu. Ao todo, foram entregues 12 tratores, 12 grades de arado e seis carroças agrícolas. Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma ação do ex-senador Fernando Collor, que garantiu quase R$ 30 milhões em recursos em uma emenda parlamentar.

Confira imagens abaixo: