O Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), iniciou nesta quarta-feira (22), o treinamento dos profissionais que irão atuar na nossa unidade de Transbordo de Resíduos Sólidos, localizada no município de Girau do Ponciano, nosso consorciado.

O treinamento e capacitação dos técnicos e da equipe que irá trabalhar no transbordo é mais um passo para o início das operações da unidade, que irá beneficiar os municípios consorciados em relação a transporte, custo e acomodação dos resíduos coletados.

O Conagreste ressalta que inicialmente, além de Girau do Ponciano, o transbordo atenderá aos municípios de Lagoa da Canoa, Traipu, Campo Grande, Olho D’água Grande e Porto Real do Colégio.

Os resíduos sólidos coletados nestes municípios serão acomodados no transbordo, de forma temporária, e depois serão encaminhados para a Central de Tratamento de Resíduos (CTR), em Craíbas, destinação final dos resíduos coletados pelos nossos municípios consorciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content