Em reunião com o Sebrae/AL, Conagreste, Unicafes e deputada Jó Pereira discutem ações para os pequenos produtores rurais

O Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) foi até a capital alagoana, Maceió, nesta segunda-feira (21), onde participou de uma reunião no Sebrae Alagoas, com representantes da instituição, da Unicafes/AL (União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária) e com a deputada estadual, Jó Pereira.

A chefe de gabinete, Graça Lisboa, representou o consórcio na reunião que tratou das seguintes pautas:
📍 Definições do Programa da Unicafes, Na Rota da Merenda Legal;
📍 Publicação de um livro de receitas com alimentos da agricultura familiar, voltado para a merenda escolar;
📍 Viabilização para a compra de produtos da agricultura familiar para a merenda escolar, pelos municípios consorciados;

A parceria do Conagreste com a Unicafes é fruto do investimento de ambas as instituições em benefício dos produtores rurais, dos municípios e da população. Visto que ela fortalece as políticas públicas da agricultura familiar, agregando qualidade e referência as gestões dos municípios consorciados e saúde para a população.

A deputada estadual Jó Pereira, como parlamentar e representante do povo, vem somar forças para que investimentos e a concretização das demandas garantam o desenvolvimento do pequeno agricultor, dos municípios e, consequentemente, de todo o Agreste alagoano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content