A unidade de Transbordo de Resíduos Sólidos, administrada pelo Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) localizada em Girau do Ponciano, Agreste Alagoano, um dos seus municípios consorciados, recebeu nesta quarta-feira (16), um container com capacidade para acondicionar 30 toneladas de resíduos.

A aquisição do equipamento faz parte dos preparativos para o início das operações do transbordo, que atenderá inicialmente, além de Girau do Ponciano, os municípios de Lagoa da Canoa, Traipu, Campo Grande, Olho D’água Grande e Porto Real do Colégio.

A unidade de Transbordo servirá como ponto de transferência intermediária dos resíduos coletados nos respectivos municípios, que posteriormente serão encaminhados para a Central de Tratamento de Resíduos (CTR), em Craíbas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content