O presidente do Consórcio Intermunicipal de Agreste Alagoano (Conagreste), Marlan Ferreira, esteve em Brasília, durante toda a semana, buscando fomentos e recursos para o desenvolvimento dos municípios que integram o consórcio.

Marlan foi recebido no Ministério da Cidadania e, após uma reunião com o assessor do ministro João Roma, Rafael Santos, conseguiu viabilizar cisternas para os municípios consorciados ao Conagreste.

As cisternas irão garantir acesso à água para as populações dos municípios consorciados beneficiados com os equipamentos.

Marlan Ferreira  segue trabalhando no intuito de elevar a economia e captar recursos e demandas para o Conagreste e para Limoeiro de Anadia, município do qual é prefeito.

O secretário geral de governo de Limoeiro, Max Ferreira, e o vice-prefeito e secretário de saúde do município, Felipe Boró, acompanharam Marlan Ferreira na maratona em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content