Representado pelo assessor jurídico e coordenador do SIM via consórcio, Antônio Jatubá, e pela chefe de gabinete, Graça Lisboa, o Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) participou nesta quinta-feira (10), da I Oficina Regional de Divulgação de Políticas Públicas da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), em Alagoas, no município de Girau do Ponciano.

O primeiro dia do evento, realizado com o apoio do Conagreste e da secretaria de Agricultura de Girau do Ponciano, reuniu secretários municipais, produtores rurais, lideranças de cooperativas e associações.

No encontro, o Conagreste ressaltou para o superintendente regional da Conab/AL, Bruno Barros,  para o secretário de Agricultura de Girau do Ponciano, Maciel Oliveira e para todos os produtores rurais e lideranças presente, seu apoio, parceria e compromisso, na busca pelo desenvolvimento, benefícios e valorização dos produtores rurais dos municípios consorciados e para o Agreste alagoano.

A oficina terá continuidade na próxima quinta-feira, 17 de março.

Durante a ida ao município, a equipe do Conagreste aproveitou para fazer uma visita ao prefeito de Girau do Ponciano, Davi Barros.