Representado pelo assessor jurídico e coordenador do SIM via consórcio, Antônio Jatubá, e pela chefe de gabinete, Graça Lisboa, o Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) participou nesta quinta-feira (10), da I Oficina Regional de Divulgação de Políticas Públicas da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), em Alagoas, no município de Girau do Ponciano.

O primeiro dia do evento, realizado com o apoio do Conagreste e da secretaria de Agricultura de Girau do Ponciano, reuniu secretários municipais, produtores rurais, lideranças de cooperativas e associações.

No encontro, o Conagreste ressaltou para o superintendente regional da Conab/AL, Bruno Barros,  para o secretário de Agricultura de Girau do Ponciano, Maciel Oliveira e para todos os produtores rurais e lideranças presente, seu apoio, parceria e compromisso, na busca pelo desenvolvimento, benefícios e valorização dos produtores rurais dos municípios consorciados e para o Agreste alagoano.

A oficina terá continuidade na próxima quinta-feira, 17 de março.

Durante a ida ao município, a equipe do Conagreste aproveitou para fazer uma visita ao prefeito de Girau do Ponciano, Davi Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content