O coordenador do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) via Consorcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), Antônio Jatubá, e a chefe de gabinete do Consórcio, Graça Lisboa, se reuniram, na última quarta-feira (9), com o secretário de Agricultura de Traipu, Edjane dos Santos.

No encontro, que aconteceu na sede do Conagreste, em Arapiraca,  o chefe da pasta municipal veio se inteirar sobre a atuação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) via Consórcio em parceria com associações de produtores rurais de Traipu.

Edjane Santos também veio tratar de definições, sobre uma possível data, para que as atividades do SIM sejam iniciadas no município.