Em mais um dia de visitas para tratar da implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), o Consorcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) foi até a cidade de Traipu, onde se reuniu com a gestão municipal na sede da Prefeitura.

Junto ao Sebrae Alagoas, o Conagreste tem buscado com as visitas aos municípios consorciados que aderiram ao SIM, reafirmar a necessidade de que sejam ampliadas as oportunidades dos produtores rurais no mercado, assegurando a qualidade dos seus produtos.

No encontro, o assessor jurídico do Consorcio, Antônio Jatubá, e as consultoras do Sebrae/AL, Inês Castro, Seone Araújo e Tatiana Eigler, explicaram para o secretário de Agricultura, Edjane dos Santos, e para o presidente do Conselho Municipal de Gestão, Marcos Santos, os procedimentos para a concessão do registro e da inspeção sanitária de forma consorciada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content