O presidente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), Marlan Ferreira, se reuniu, nessa quinta-feira (5), com o prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero.

No encontro, foram tratados assuntos afins entre o Consórcio e a gestão municipal, buscando o desenvolvimento e a solidez da parceria.

Marlan Ferreira destacou a importância da uniformidade das opiniões entre o Conagreste e os seus consorciados.

“O Conagreste busca sempre a uniformidade nas opiniões e ações junto aos municípios. E assim tem sido desde o início da nossa gestão. Assim como os demais consorciados, Taquarana é um grande parceiro e é sempre muito bom constatar que estamos em total sintonia, para levar desenvolvimento aos municípios do Agreste”, pontuou o presidente do Conagreste.

O superintendente Júnior Mota também participou do encontro, que aconteceu na sede do consórcio, em Arapiraca.