O presidente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), Marlan Ferreira entregou junto ao senador por alagoas e parceiro do Consórcio, Fernando Collor, dois respiradores ao Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho (HNSBC), popularmente chamado de Hospital Regional de Arapiraca, nesta quarta-feira (27).

Os equipamentos fazem parte de uma ação de Marlan Ferreira, que também é presidente da Federação dos Consórcios de Alagoas (Fecalagoas), e do senador.

Outros dois respiradores serão entregues ao HNSBC nos próximos dias. Ao todo, a ação distribuirá mais 30 equipamentos para diversos municípios alagoanos.

” É uma satisfação enorme poder entregar respiradores para unidades hospitalares alagoanas. Os equipamentos têm uma enorme utilidade e importância para os serviços de saúde ofertados à população e pode salvar vidas”, pontuou o presidente do Conagreste.

O superintendente do Consórcio, Júnior Mota, e a chefe de gabinete Graças Lisboa acompanharam a entrega dos respiradores, feita ao provedor do Hospital Regional de Arapiraca, Geraldo Majela.

O superintendente do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Sertão de Alagoas (Crerssal) Crerssal, Eraldo Nunes, também estava presente.

Representando a Federação de Consórcios Públicos de Alagoas (FEC/AL), da qual também é presidente, Marlan Ferreira realizou ainda, ao lado de Collor, a entrega de mais dois respiradores na Unidade de Saúde Arnon de Mello, no município de Campo Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content