O presidente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), Marlan Ferreira, recebeu nesta sexta-feira (22), na sede do consórcio, o assessor executivo de Gestão Interna do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Ivens Leão, para tratar de assuntos relacionados ao meio ambiente e questões afins entre as entidades.

No encontro, o Conagreste recebeu do IMA a doação de um notebook. O equipamento foi doado em decorrência de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado com um município consorciado.

Ivens Leão ressaltou que o IMA estará sempre disponível e atento às demandas do Consórcio.  “O IMA/AL está sempre aberto a escutar as demandas dos consórcios e sempre que possível iremos converter as multas dessa região para benefício das ações ambientais dos próprios municípios”, afirmou.

Marlan Ferreira agradeceu o apoio e a atenção do IMA. “ É muito importante salientar que o IMA é um grande parceiro, sempre atento as nossa demandas e ações, nos orientando quanto a realizá-las de acordo com lei ambiental. Somos gratos pela atuação, presença e, principalmente, pela prestação de serviço irreparável ao consórcio”, pontou o presidente do Conagreste.

O prefeito de Craíbas, Teófilo Pereira, participou do encontro, que também contou com as presenças do superintendente do consórcio, Júnior Mota; do engenheiro ambiental, Fabrício Lima; e da chefe de gabinete, Graça Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content