O superintendente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), Júnior Mota, a chefe de gabinete, Graça Lisboa, e o assessor técnico, Antônio Jatubá, receberam na tarde dessa quarta-feira (13), o secretário de Agricultura do município de Igaci, Tarcísio Ferro.

A comitiva municipal também foi formada pelo controlador Toninho Barbosa e o coordenador da Vigilância Sanitária de Igaci, José Willams.

O intuito do encontro foi realizar o alinhamento necessário para a implantação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal) por meio do Consórcio no referido município.

O selo irá beneficiar os pequenos e médios produtores rurais locais. A implantação tem o apoio total do prefeito de Igaci, Petrúcio Barbosa.