O Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) vai entregar mais um selo do Serviço de Inspeção Municipal executado pelo consórcio (SIM/ Conagreste). A entrega será realizada na próxima terça-feira (28), no município de Coité do Nóia, no Agreste do estado.

A empresa que irá receber o selo é a fabrica de doces Ki Paladar, que terá o seu doce de leite inspecionado. O estabelecimento fica localizado na Praça Santo Antônio, 70-B, Centro de Coité do Nóia. A solenidade de entrega do selo SIM/ Conagreste está marcada para às 9h.

O selo do SIM/Conagreste vai garantir a qualidade do doce de leite e ampliará a comercialização legalizada dele para quase 30 municípios do estado.