Buscando sempre ações que beneficiam gestões municipais de forma compartilhada, o Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) foi até Aracaju, em Sergipe, para conhecer o Conivales (Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco).

O superintende do Conagreste, Júnior Mota, acompanhado da chefe de gabinete, Graça Lisboa; da especialista em licitações, Raphaela Brasil; da contadora, Cida Padilha; e da advogada, Brígida Alencar, foi recebido pelo presidente Conivales, e prefeito de Amparo do São Francisco, Franklin Freire, e pelo superintendente, Marcos Barroso.

A equipe técnica do Conagreste foi ao Conivales para conhecer a estrutura e operacional do consórcio sergipano, que tem uma exitosa atuação no fornecimento de serviços de saúde para os seus municípios consorciados.

A visita técnica atendeu a uma necessidade do Conagreste de entender o funcionamento dos serviços em saúde oferecidos de forma compartilhada, para uma possível adesão desses serviços, mediante estudos e análises de que seja uma alternativa viável a ser integrada entre as ações do consórcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content