Na manhã deste sábado (19), o Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) realizou a entrega de dois respiradores para o Hospital Regional Santa Rita, no município de Palmeira dos Índios, nosso consorciado.

O superintendente do Consórcio, Júnior Mota, representou a entidade e os equipamentos ao provedor do hospital, Dr. Pedro Gaia.

A entrega dos respiradores aconteceu durante o lançamento do projeto ‘Coração de mãe’, da deputada estadual Ângela Garrote, cujo objetivo é oferecer toda a assistência necessária às gestantes do município e região.

A deputada agradeceu ao presidente Marlan Ferreira e ao Conagreste pelos equipamentos, que irão reforçar o atendimento à Saúde no HRSR.

O prefeito de Estrela de Alagoas, Aldo Lira e o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, estava presente no evento.