Na manhã deste sábado (19), o Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) realizou a entrega de dois respiradores para o Hospital Regional Santa Rita, no município de Palmeira dos Índios, nosso consorciado.

O superintendente do Consórcio, Júnior Mota, representou a entidade e os equipamentos ao provedor do hospital, Dr. Pedro Gaia.

A entrega dos respiradores aconteceu durante o lançamento do projeto ‘Coração de mãe’, da deputada estadual Ângela Garrote, cujo objetivo é oferecer toda a assistência necessária às gestantes do município e região.

A deputada agradeceu ao presidente Marlan Ferreira e ao Conagreste pelos equipamentos, que irão reforçar o atendimento à Saúde no HRSR.

O prefeito de Estrela de Alagoas, Aldo Lira e o deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, estava presente no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content