O Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), devidamente representado pelo presidente, Marlan Ferreira, prefeito de Limoeiro de Anadia,  convoca todos os prefeito(as) dos municípios consorciados para participar da Assembleia Geral, que acontecerá no dia 21 de dezembro de 2021, às 9h, no Auditório da Câmara de Vereadores Arapiraca.

A Assembleia deve tratar pautas deliberativas sobre a discussão e aprovação da proposta orçamentária 2022; apresentação das ações desenvolvidas em 2021; prestação de contas; implantação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal); aprovação do contrato de rateio para a Estação de Transbordo de Girau do Ponciano;  e outros assuntos pertinentes ao Consórcio.

O evento contará também com a palestras do Superintendente da Conab (Companhia Nacional de Abastecimento) em Alagoas, Bruno Barros; e do diretor do Complexo Hospitalar Carvalho Beltrão, o médico Francisco Carvalho.

Barros falará sobre a parceria da Conab com o Conagreste e sobre programas institucionais e serviços para os municípios. Já Carvalho, irá apresentar o projeto na área de saúde do complexo Carvalho Beltrão em parceria com os municípios consorciados.

“ É muito importante a presença dos gestores ou representantes municipais nesta Assembleia Geral, para podermos dar continuidade ao trabalho realizado pelo consórcio e buscar benefícios e desenvolvimento para os municípios do Agreste alagoano”, ressaltou o presidente do Conagreste, Marlan Ferreira.