O superintendente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), Júnior Mota, e a chefe de gabinete, Graça Lisboa, representaram o consórcio em mais uma comemoração, alusiva ao Dia do Gari, em um município parceiro.

Nesta sexta-feira (4), a prefeitura de Tanque D’Arca reuniu seus garis e margaridas para sortear e entregar as bicicletas e cestas básicas doadas pelo Conagreste.

O prefeito de Tanque D’Arca, Will Valença, recebeu os trabalhadores e realizou à entrega junto a equipe do Consórcio.

Ação do Dia do Gari, comemorado no dia 16 de maio, foi uma iniciativa do Conagreste e contemplou seis municípios consorciados, que tiveram ampla receptividade. Eles foram sorteados e ganharam bicicletas e cestas básica para sortear entre os seus trabalhadores.

“Ficamos felizes com o resultado desta ação. Todos os municípios se engajaram e receberam a iniciativa com muito carinho. Além disso, é muito gratificante poder, ainda que de maneira singela, valorizar os garis, que executam um trabalho importantíssimo para os municípios e para a população de modo geral”, ressaltou o superintendente do Conagreste, Júnior Mota.