O Consócio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) participou nesta quarta-feira (2) de mais uma comemoração em alusão ao Dia do Gari. Desta vez no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
O superintendente do Conagreste, Júnior Mota, e a chefe de gabinete, Graça Lisboa, realizaram a entrega das bicicletas e cestas básicas cedidas pelo Consórcio para os garis e margaridas do Município. Os brindes foram adicionados junto aos outros oferecidos pelo Prefeito de Limoeiro de Anadia, e presidente do Consórcio, Marlan Ferreira.
Todos os garis e margaridas do município foram contemplados com bicicletas e cestas básicas. A Prefeitura de Limoeiro também imunizou os trabalhadores contra a Covid-19.
A entrega dos brindes do Dia do Gari, que é comemorado nacionalmente no dia 16 de maio, aconteceu no ginásio de esportes municipal, ainda dentro das celebrações dos 139 de emancipação política de Limoeiro de Anadia, comemorada oficialmente no dia 31 de maio.
“É muito prazeroso para a minha gestão poder mostrar, ainda de que de uma forma modesta, a importância do trabalho dos garis e margaridas para o Município. Agradeço também a equipe do Conagreste, pela iniciativa, empenho e parceria nessa ação de valorização do trabalhador”, frisou o presidente do Conagreste, Marlan Ferreira.
Além da equipe do Conagreste, secretários e vereadores municipais também acompanharam a entrega dos brindes.