O Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) reuniu sua equipe técnica nesta terça-feira (20) para discutir detalhes de ações e demandas a serem realizadas em favor dos municípios consorciados.

O encontro reuniu o departamento jurídico, contábil, o setor de licitação, administrativo e o superintendente do Consórcio, Júnior Mota.

A novidade é que o Conagreste já solicitou a licença para o funcionamento da unidade de trasbordo de resíduos sólidos, localizada no município de Girau do Ponciano, junto ao Instituto do Meio Ambiente em Alagoas (IMA/AL). Em breve, o local estará em funcionamento para receber os resíduos de cidades circunvizinhas, aliadas ao Consórcio.

Na reunião, a equipe também definiu ações, parcerias e eventos a serem realizados pelo Conagreste nos próximos meses e para o ano de 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content