Nesta quarta-feira (8) o presidente do Conagreste, da FECALAGOAS e prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, esteve no Palácio do Planalto em Brasília, onde representou o Estado de Alagoas num encontro entre os presidentes de consórcios públicos do Brasil e o ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha. A reunião foi intermediada pelo presidente nacional da Rede de Consórcios, Victor Borges.

Na oportunidade, Marlan Ferreira debateu assuntos de grande importância para o país, a exemplo do aumento do teto de custeio para a saúde pública, como a necessidade de maior interação do governo federal com os consórcios públicos.

Participaram também da reunião o secretário da Secretaria Executiva do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável, Paulo Henrique Rodrigues, o diretor Ilário Marques e demais presidentes de consórcios públicos do país.

“Fiquei honrado em poder participar deste momento importante e tenho a certeza de que as medidas discutidas trarão melhorias significativas para a população, em especial aos alagoanos”, frisou Marlan Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content