A Assembleia Extraordinária sobre o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) realizada, nesta terça-feira (25), pelo Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) reuniu prefeitos, secretários de Agricultura e técnicos dos municípios consorciados.

No encontro foram definidos os próximos passos a serem dados para a implantação do SIM de forma consorciada.

A equipe técnica do Conagreste ouviu os presentes, esclarecendo dúvidas e orientando quanto a importância do trabalho conjunto entre Município e Consórcio para o funcionamento efetivo do Serviço, que irá propiciar saúde pública, regularizar produtos da agroindústria para a comercialização, por meio da concessão do registro e da inspeção sanitária dos produtos fabricados.

A Assembleia atingiu o objetivo e definiu as próximas etapas para a implantação do Serviço, que está cada vez mais perto de iniciar suas atividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content