O presidente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), Marlan Ferreira, se reuniu nesta segunda-feira (6), com o presidente do Banco do Nordeste, Anderson Aorivan da Cunha Possa, na sede da instituição bancária, no Centro Administrativo Presidente Getúlio Vargas, em Fortaleza, no estado do Ceará.

O diretor administrativo do consórcio e prefeito de Coité do Noia, Bueno Higino; o prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero; e o secretário-geral de Limoeiro de Anadia, Max Ferreira, participaram da reunião.

Na pauta, assuntos de interesse dos municípios do Agreste alagoano. “É importante fomentar a economia dos municípios e, se tratando da região Agreste de Alagoas, estamos unidos em prol do bem comum, buscando apoio e investimentos para o fortalecimento das nossas cidades”, destacou o presidente do Conagreste e prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content