O presidente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), Marlan Ferreira, se reuniu nesta segunda-feira (6), com o presidente do Banco do Nordeste, Anderson Aorivan da Cunha Possa, na sede da instituição bancária, no Centro Administrativo Presidente Getúlio Vargas, em Fortaleza, no estado do Ceará.

O diretor administrativo do consórcio e prefeito de Coité do Noia, Bueno Higino; o prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero; e o secretário-geral de Limoeiro de Anadia, Max Ferreira, participaram da reunião.

Na pauta, assuntos de interesse dos municípios do Agreste alagoano. “É importante fomentar a economia dos municípios e, se tratando da região Agreste de Alagoas, estamos unidos em prol do bem comum, buscando apoio e investimentos para o fortalecimento das nossas cidades”, destacou o presidente do Conagreste e prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira.