O presidente do Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste), Marlan Ferreira se reuniu, nesta quinta-feira (15), com integrantes da diretoria do Consórcio e com a analista do Sebrae Alagoas, Camila Nascimento.

O intuito do encontro foi discutir a implementação do SIM (Selo de Inspeção Municipal) para os municípios consorciados.

O SIM tem o objetivo de fomentar a agricultura familiar, por meio da adequação dos empreendimentos agroindustriais à legislação sanitária vigente.

Além de Marlan Ferreira, participaram do encontro o diretor administrativo do Conagreste, e prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino, o conselheiro e prefeito de Taquarana, Geraldo Cícero; o superintendente Júnior Mota; a chefe de gabinete, Graça Lisboa; e o assessor técnico Antônio Jatubá.

O secretário geral de Limoeiro de Anadia, Max Ferreira, também acompanhou a reunião.