Doze municípios que integram o Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoa (Conagreste) que realizaram investimentos e melhorias nas Salas do Empreendedor receberam, na última terça-feira (5), o Selo Sebrae Referência em Atendimento.

Os selos possuem três categorias: Ouro, Prata e Bronze e foram entregues em uma solenidade realizada no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió.

Dentre os municípios do Conagreste, seis receberam o selo Ouro: Limoeiro de Anadia, Maribondo, Maragogi, Quebrangulo, Santana do Ipanema e Arapiraca. Na categoria Prata, receberam: Campo Alegre, Palmeira dos Índios, Taquarana e Traipu. E receberam o selo Bronze: São Sebastião e Viçosa.

Segundo o Sebrae/AL,  o selo é uma metodologia de avaliação para reconhecer, em nome da instituição, a qualidade dos atendimentos aos empreendedores locais e serviços prestados pelas salas instaladas nos respectivos municípios. No ano passado, quando o Selo foi criado pelo Sebrae Nacional, dez cidades do interior de Alagoas foram premiadas.

Os critérios de avaliação refletem as necessidades mapeadas nas mais variadas jornadas dos clientes atendidos pelas Salas do Empreendedor e parceiros em diversos momentos do ciclo de relacionamento: prospecção, atendimento e pós-atendimento, tanto nas interações presenciais quanto remotas/digitais.

Na edição de 2022, Limoeiro de Anadia conquistou a categoria Bronze; Quebrangulo ficou na categoria Prata; e Maragogi foi a única cidade que alcançou a categoria Ouro.

Nesta edição de 2023, 30 municípios receberam  o selo, 15 na categoria Ouro, nove na categoria Prata e seis na categoria Bronze.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content