Prestes a realizar a entrega do 1º selo de Inspeção Municipal Consorciado do Estado de Alagoas, o presidente do Conagreste, Marlan Ferreira, concedeu, na manhã desta quinta-feira (1), uma entrevista à rádio Gazeta FM/Arapiraca, no programa do locutor Alves Correia.

Acompanhado do Superintendente do Conagreste, Júnior Mota, e do coordenador administrativo do SIM/Conagreste, Antonio Jatuba, Marlan falou sobre a conscessão do selo de inspeção do Corsórcio para o Latícinio São José e falou sobre as vantagens do serviço para os produtores, para agricultura familiar e para os municípios consorciados.

A entrevista aconteceu horas antes da solenidade de entrega do selo, que acontecerá no município de Craíbas, no Povoado Riacho da Onça.

“Estamos ansiosos para a entrega do 1º selo do SIM/Conagreste, que é o primeiro de Inspeção Municipal Cosorciado de Alagoas, resultado de muito trabalho da equipe do Consórcio. Vamos seguir trabalhando com foco e decicação para conseguirmos a concessão de selos para todos os nossos municípios consorciados”, afirmou Marlan Ferreira