Prestes a realizar a entrega do 1º selo de Inspeção Municipal Consorciado do Estado de Alagoas, o presidente do Conagreste, Marlan Ferreira, concedeu, na manhã desta quinta-feira (1), uma entrevista à rádio Gazeta FM/Arapiraca, no programa do locutor Alves Correia.

Acompanhado do Superintendente do Conagreste, Júnior Mota, e do coordenador administrativo do SIM/Conagreste, Antonio Jatuba, Marlan falou sobre a conscessão do selo de inspeção do Corsórcio para o Latícinio São José e falou sobre as vantagens do serviço para os produtores, para agricultura familiar e para os municípios consorciados.

A entrevista aconteceu horas antes da solenidade de entrega do selo, que acontecerá no município de Craíbas, no Povoado Riacho da Onça.

“Estamos ansiosos para a entrega do 1º selo do SIM/Conagreste, que é o primeiro de Inspeção Municipal Cosorciado de Alagoas, resultado de muito trabalho da equipe do Consórcio. Vamos seguir trabalhando com foco e decicação para conseguirmos a concessão de selos para todos os nossos municípios consorciados”, afirmou Marlan Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content