Na manhã desta segunda-feira (23), a equipe do Conagreste- Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano- realizou uma visita a Central de Resíduos Sólidos (CTR) da cidade de Craíbas, administrada pela concessão.

A visita foi realizada com o objetivo de acompanhar as operações de funcionamento da CTR, cujo serviço de fundamental e de grande importância para os municípios consorciados, facilitando a destinação final dos resíduos sólidos de forma adequada e segura.

O superintendente do Conagreste, Júnior Mota, e o engenheiro ambiental, Fabrício Lima, representaram o consórcio, que realiza vistas periódicas na CTR para identificar e apontar itens que precisam de melhorias e conferir o funcionamento dos equipamentos operacionais, de proteção contra incêndio e o uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) pelos colaboradores durante a realização das atividades cotidianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content