O Consorcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste) está participando de uma capacitação do SIM (Serviço de Inspeção Municipal), visando aprimorar o conhecimento do serviço a ser implantado para os municípios consorciados.

O assessor jurídico, Antônio Jatubá representa o consórcio no evento, realizado pelo Sebrae Alagoas e que acontece na sede da instituição, em Maceió, até a próxima sexta (10).

As médicas veterinárias, ex-funcionárias do Ministério da Agricultura e consultoras do Sebrae/AL, Inês Castro e Adriana Oliveira, ministram palestras importantes para a capacitação de agentes de inspeção, veterinários e demais técnicos de gestões executivas.