São Brás é o mais novo município a aderir ao Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste). O protocolo de adesão, assinado pelo prefeito Klinger Quirino, passou pela aprovação do Legislativo para efetivação.

O superintendente do Conagreste, Junior Mota, e membros da equipe técnica do consórcio foram até São Brás para a assinatura do termo. Na ocasião, também estavam presentes o secretário de Agricultura do município, Cândido Tavares, e o empresário, dono do Frigorífico Safé, Hilton Pivetá.

Com a adesão, São Brás terá acesso às demandas e ações conjuntas realizadas pelo Conagreste, incrementando a qualidade dos serviços públicos prestados à população, além de inserir seus pequenos produtores no Serviço de Inspeção Municipal gerido e executado pelo Consórcio.

Atualmente o Conagreste conta com 24 municípios e tem como presidente o Prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, que deu boas-vindas ao novo convenente do Consórcio.

“É uma honra para nós que fazemos o Conagreste recebermos o município de São Brás. Mais um que vem para agregar e fortalecer o consórcio. É o início de uma parceria muito benéfica e feliz, tenho certeza”, destacou Marlan Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content