Na última semana o presidente do Conagreste, Marlan Ferreira, cumpriu agenda em Brasília, onde foi recebido pela ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, oportunidade onde discutiram questões sobre a gestão de resíduos sólidos e inclusão do consórcio em edital de trituradores móveis.

Na oportunidade, Marlan solicitou a aquisição de um triturador móvel para atender a alta demanda de metralhas dos municípios consorciados.

“Acredito que a utilização desse equipamento pode ser uma solução eficiente e econômica para o processamento dos resíduos sólidos e sua destinação final. Como gestor público, entendo que a gestão adequada dos resíduos sólidos é um problema global e a busca por soluções eficientes deve ser prioridade para as autoridades públicas. É uma questão de responsabilidade e deve ser abordada com ações concretas e comprometimento de todos”, destacou Marlan.

O encontro entre o presidente do Conagreste e Marina Silva contou ainda com as presenças do vice-prefeito de Limoeiro de Anadia, Felipe Boró, da primeira-dama e secretária da Mulher, Eloísa Ferro, e do secretário geral do município, Max Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content