O município, localizado às margens do Rio São Francisco, teve de adesão ao Consórcio aprovada na Câmara Municipal. Os termos e contratos devem ser assinados nos próximos dias.

Com a adesão ao Conagreste, São Brás terá acesso ao SIM/Conagreste, proporcionando desenvolvimento dos pequenos produtores e da agricultura familiar local, além de acesso a outras ações promovidas pelo consórcio.

Antes da aprovação do Poder Legislativo municipal, o prefeito de São Brás, Klinger Quirino, teve um encontro com o presidente do Conagreste, Marlan Ferreira, onde se informou sobre a adesão é levou o projeto para apresentar aos parlamentares.

“Estamos felizes com essa adesão e certos de que essa parceria será, assim como as demais que o consórcio tem, de muito trabalho e sucesso. Quero dar boas-vindas ao município de São Brás e vamos formalizar a adesão logo que possível”, disse Marlan Ferreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Campo Alegre Coite do Noia Viçosa Maragogi Taquarana Craibas Limoeiro de Anadia Minador do Negrão Porto Real do Colégio Belém Campo Grande Estrela de Alagoas Feira Grande Olho D’Água Grande Lagoa da Canoa Maribondo Palmeira dos Indios São Sebastião Tanque D’Arca Traipu
Skip to content