O município, localizado às margens do Rio São Francisco, teve de adesão ao Consórcio aprovada na Câmara Municipal. Os termos e contratos devem ser assinados nos próximos dias.

Com a adesão ao Conagreste, São Brás terá acesso ao SIM/Conagreste, proporcionando desenvolvimento dos pequenos produtores e da agricultura familiar local, além de acesso a outras ações promovidas pelo consórcio.

Antes da aprovação do Poder Legislativo municipal, o prefeito de São Brás, Klinger Quirino, teve um encontro com o presidente do Conagreste, Marlan Ferreira, onde se informou sobre a adesão é levou o projeto para apresentar aos parlamentares.

“Estamos felizes com essa adesão e certos de que essa parceria será, assim como as demais que o consórcio tem, de muito trabalho e sucesso. Quero dar boas-vindas ao município de São Brás e vamos formalizar a adesão logo que possível”, disse Marlan Ferreira.